quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O ESTILO DE MICHAELA PRATT DE: "HOW TO GET AWAY WITH MURDER"

Se tem uma coisa que eu gosto é seriado. Mesmo eu não tendo muito tempo pra ficar acompanhando, eu gosto. 
Tem uma serie que tem me chamado muita atenção que é "How to get away with murder"... Que serie linda... haha! Apesar de eu não ter visto tanta coisa assim pelo pouco tempo que eu tenho tido, uma coisa que me chamou atenção nos epsódios que eu vi, foram os figurinos. São lindos! 
Mas precisamente tem o figurino de uma personagem que vale a pena a gente se inspirar. 
A personagem é Michaela Pratt. 
Vamos ver algumas fotos? 

Uma coisa que eu amo na Michaela é quando ela coloca esses maxi-casacos e casacos LINDOS. Esse eu me apaixonei. Rosa claro, com um tecido aparentemente quentinho e não sei se é um 7/8 ou um casaco normal, buuuut, é lindo do mesmo assim!!! 



L
Simples, achei chique. E o cardigan é lindo. Tem listras nas horizontais que, ao contrario do que muitas pessoas pensam, valorizam!! Destaques para os acessórios.

Eu admito, já copiei o próximo look:

Usei para ir pra escola, já que o uniforme não é obirgatório. Usei a camisa da escola por baixo e usei o colarinho dela no lugar do colarinho branco da Michaela (Mi, para os íntimos, no caso nós.), o suéter que eu tenho é igualzinho. 
Sobreposição de suéter é a melhor coisa.


Que  look lindo este não? 
Esse laço no suéter dá um toque meio irreverente por ser uma costura, vocês não acham? Destaque para o relógio dourado (Liiiiinduuu) que ela está usando.
E a saia é linda. Ponto final.


Ahhh se todo mundo pudesse ir pra escola/ faculdade com um look assim... 
A Michaela nos faz sentir umas relaxadas... hahaha
Já mencionei que amo gola alta e saia de cintura alta? 



Esse vestido da 'Mi' me conquistou, pelo fato de ter um modelo lindo, ser nude (AMAMOS NUDE!), ter renda e matelassê. Nada óbvio!  



Adorei este, tão simples e bonito. 
Mas agora vamos ter uma verdadeira aula sobre como usarmos casacos!!! (cada um mais lindo que outro) 




 Matelassê, de novo na jaqueta. 




Amo esse tipo de casaco quase um sobretudo né? 


 SOCORROOOOO! QUE SAIA LINDA! 


L
Comprimento midi #KimK


Lindos esses casacos né? Outra coisa que eu AMO na Michaela é o fato de ela ter os MELHORES vestidos, vejam se concordam:














 Ah, eu disse que eram os melhores né? hahaha Mas é claaaro que esse vestido aqui também está incluido: 



Lindo né? No seriado ela começa noiva, e desejando esse vestido 'Vera Wang' mais do que nunca. 
Outra coisa que é relacionado ao guarda-roupa da Michaela mas é um acessório é o invejável anél de noivado dela. E já no primeiro episódio ela já o esfrega na nossa cara!

É... Podemos colocar Michaela Pratt como uma das nossas inspirações agora não é verdade? Eu já considero a possibilidade haha, e vocês?  


Espero que tenham gostado, até a próxima. 
Paz, amor e tchau! 
Vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário