quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"LOLITTA PARA C&A!" AS ROUPAS MAIS LINDAS DA GRIFE

A grife "Lolitta" é maravilhosa. Ponto final. 
Eu lembro muito bem quando caí de amores pela estilista Lolita Hannud. Foi na Vogue, edição de maio de 2014.
Eu fiquei tão louca pelos modelos dela (Vestidos de bandagem!!!!!!!!!!!!! Calças Flare!!!!!!!!!!!!!!!!) que comecei a acompanhar o seu trabalho. 
Agora imaginem a minha surpresa e animação quando a C&A anunciou a sua parceria com a grife?! 

Então eu pensei: "eu preciso postar isso". E estamos aqui. 
Nesse post eu vou mostrar pra vocês as minhas roupas preferidas da grife. 
E quando lançar a coleção "Lolitta para C&A" corram para a fast fashion mais proxima, e se quiserem, postarei aqui as roupas que eu mais gostei dessa parceria. 
Vamos as minhas peças preferidas da Grife!! 


















Acho que vocês já conhecem o meu estilo, muito vestidos evasê, calças flare, comprimentos midi... E a grife imprime tudo isso. Agora, imaginem isso por menos de 200 reais?! #sonho 
Vocês podem achar todas as peças que eu mostrei aqui no post lá no site da grife: www.lolitta.com.br.
Espero que tenham gostado. 
Até a proxíma. 
Paz, amor e tchau!!
Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário